NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

21 de agosto de 2020 0 Por admin

A JCI Cascavel, entidade desenvolvedora de jovens líderes e propagadora de debates salutares à sociedade, vem por meio desta nota esclarecer que:

Entre os dias 24 a 28 de agosto transmitirá por meio de suas Redes Sociais, entrevistas com pré-candidatos a prefeito na cidade de Cascavel.

Para tanto, ratifica que esse encontro faz parte do projeto de trazer à sociedade um debate saudável com aqueles que almejam o cargo de gestor de uma das maiores cidades do Paraná.

A escolha dos nomes que participarão desses encontros se deu pelo seguinte critério:

  • número igual ou superior a 2% da intenção de votos na pesquisa realizada pela empresa DataVox, devidamente registrada e publicada.
  • todos aqueles que tiveram seu nome nessa lista acima referida, dentro do número mencionado, foram comunicados e convidados a participar;
  • a ordem de apresentação na transmissão se deu por sorteio com os nome dos pré-candidatos que avisaram, ou avisaram por meio de suas assessorias, que estariam no evento, até o dia 12 de agosto, o que daria tempo hábil para elaboração de mídias de divulgação;
  • aqueles que não avisaram até a data citada ou recusaram a participar foram automaticamente retirados do sorteio.
  • por questões de justiça com quem avisou que estaria na transmissão, não abriremos nenhum precedente para participação de quem quer que seja após o sorteio realizado.
  • as perguntas, assim como o tempo, será igual a todos os participantes, com exceção da última pergunta “surpresa” elaborada pela comissão desse projeto.
  • qualquer situação aqui não especificada será debatida pela organização do evento, única comissão capaz de alterar qualquer dinâmica dentro desse projeto.

A JCI Cascavel mais uma vez esclarece que, enquanto entidade, não tem vínculos partidários, que não defende bandeiras ideológicas a não ser aquelas que tragam à sociedade benefícios reais, que promove debates da maneira mais transparente possível, e que não cairá e nem se abalará diante de discursos, provocações ou insinuações que venham a pressionar ou mesmo denegrir seus membros, seu legado enquanto entidade e sua história na cidade de Cascavel.

Nomes passarão. A JCI Cascavel não.

Diego Krüger
Diretor de Comunicação