Reforma Tributária na agenda da JCI

Reforma Tributária na agenda da JCI

6 de maio de 2020 2 Por admin

O que está nos aguardando assim que o pânico ocasionado pela pandemia do Covid-19 passar? Muitos falam em uma crise economia sem precedentes. Será que essa não seria a hora certa para uma discussão sobre esse assunto?

Pensando nisso, a JCI Cascavel fará no dia 25/05 (segunda-feira) uma palestra online com o político e economista Luiz Carlos Hauly, autor da proposta original da tão esperada Reforma Tributária no Brasil.

“Estamos antevendo essa questão econômica e por isso, acreditamos que trazer à luz da discussão um tema como a Reforma Tributária, vai elucidar as dúvidas de muitos setores de nossa sociedade, afetadas direta e indiretamente com essa questão do coronavírus”, explica Eduardo Rovaris, um dos organizadores do evento.

“Temos que focar em soluções. Esse é o espírito da JCI. Formar jovens líderes capazes de raciocinar uma solução para os problemas e não ficar focado no problema”, continuou ele, eleito como presidente da entidade em Cascavel para o ano de 2021.

Para o presidente deste ano da JCI Cascavel, Christofer Farias, essa é uma das principais ações da entidade neste primeiro semestre. “Tivemos recentemente apoiando o projeto “#máscaraspelavida” e isso foi muito importante neste momento.

Essa palestra sobre a Reforma Tributária é um sinal que já pensamos lá na frente, na reabertura depois da crise. Não podemos parar”, finalizou.

Ele falará a membros, convidados e participantes do evento. A palestra, por motivo ainda do isolamento social, será online, no Youtube da JCI Cascavel.

Inscreva-se para receber no dia do evento o link da transmissão no seu e-mail e Whatsapp!!

Realização: JCI Cascavel

Palestrante: Luiz Carlos Hauly
Tema: Reforma Tributária no Brasil
Data: 25/05/2020
Horário: 20h
Local: YouTube da JCI Cascavel
Inscreva-se clicando aqui.

Patrocínio: XP Investimentos | Rovaris & Sousa Advogados | Renata Silva Perícia Contábil | Coopavel

Apoio: JCI Brasil – JCI Chapecó – JCI Jaraguá do Sul – JCI Medianeira – JCI Passo Fundo – JCI Rio do Sul – JCI Venâncio Aires – JCI Xanxerê – JCI Curitiba – JCI Maravilha – JCI Panambi – JCI Rodeio Bonito – JCI Campos dos Goytacazes – JCI Concórdia – JCI Curitiba-Centro – JCI Florianópolis – JCI Brasil-Japão – JCI Ibiaçá – JCI Pinhalzinho – JCI Sananduva – JCI São Paulo – JCI Tapejara – JCI São Bento do Sul – JCI Sarandi – JCI Carazinho – JCI Marechal